468x60

Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.      Boas...vindas !

Seeempre em fente =)

26 de set. de 2010
E hoje quando acordei vi realmente quem são as pessoas que me amam e se preocupam comigo e chorei como uma criança desesperada precisando de colo e vi realmente o que eu quero da minha vida e a partir de hoje eu irei mudar ,não por nada mais porque sei que esta mudança irá me fazer bem ,essa é a lei da vida é como se fossemos criando uma capa protetora para nos proteger das pessoas ,o medo nos deixa assustados ,aquele certo medo de se machucar é, todos nós passamos por isto e quantas vezes esquecemos este medo e vamos nos deixando levar por palavras bonitas ,seja de amor ou amizade .Criamos uma ilusão que sabemos que vai passar que não vai ser eterna mais que insistimos em deixar esta ilusão nos levar e quando nos damos conta já é tarde demais estamos completamente envolvidos neste barco e me vejo hoje assim : Num barco ,no meio de um mar imenso procurando remos para poder sair e não consigo e enquanto isso me sento neste pequeno barco pois sei quem tem alguém lá em cima que irá me mostrar uma luz para que saia de tudo isso beem .Sempre em frente ,nunca olhando para trás tentando seguir os conselhos dos meus dois anjo : minha mãe e meu pai !
[MARCELA CERQUEIRA ;*]




'Entre idas e vindas me resumo feliz .Entre altos e baixos me resumo equilibrada .Sendo assim,tá na cara e não tem pane: Ando meio mal ,mas vou sair dessa' [TATI BERNARDI]

0 comentários:

Postar um comentário