468x60

Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.      Boas...vindas !
15 de abr. de 2011





Eu não sabia aonde ir, mas sabia que não queria voltar. Seria melhor e mais saudável seguir em frente do que voltar a ser o que era. Estive pensando em quem fui, em quem sou e em quem serei. E em como mudei. Algumas mudanças são necessárias para um futuro melhor. Futuro incerto, talvez. Mas não vamos descartar a possibilidade de um futuro ruim, afinal coisas ruins também acontecem. Aliás, na maioria das vezes só coisas ruins acontecem. Entretanto, ainda prefiro acreditar que logo ali, em algum lugar, exista uma vida me esperando. Uma vida melhor do que essa. Onde eu possa ser livre, livre para amar, livre para ser quem eu quiser sem deixar de ser apenas eu. Porque somos julgados por tão pouco? Porque nos decepcionamos tanto? Algumas pessoas realmente não sabem o valor da outra. Sinceridade; é apenas isso que eu lhe peço. A vida que me espera não é mentirosa, é sincera. Porque minha alma já se cansou de tantas mentiras, e meu café já esfriou de tanto esperar pelas suas desculpas. Saber reconhecer o próprio erro é coisa de gente forte e decidida, e não para vermes como você. A noite faz mais frio do que durante o dia, e a vida que me espera é um inverno constante, de longas noites mal dormidas. Porque o inverno cresce cada dia mais, em mim e em você, a frieza vem pra todo mundo. E a solidão também. E eu? Eu não sabia para onde ir, só sabia que não queria voltar.

0 comentários:

Postar um comentário