468x60

Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.      Boas...vindas !

Saudades Da Minha Infância

10 de ago. de 2010
Quem é que nunca sentiu saudades da Infância daquele tempo bom em que nada nos preocupava e hoje com o passar do tempo vejo como tudo mudou e que as crianças não sabem mais o que é brincar ,ir para  a rua brincar de 'esconde-esconde ' ,pula -corda ,de chegar em casa toda suja de ficar na terra brincando e minha mãe gritando : -Marcela ,sai dessa terra menina !
Os Powers Rangers todo mundo parava para assistir e ainda depois ia brincar fingindo ser um deles .rs



Qualque trocadinho que recebia de meus pais  ia direto na bomboniere  comprar doce ,o guarda-chuvinha era meu preferido !


O ioiô só se via todo mundo com eles !


Salgadinhos com tazzo era muito massa *=*


Era o dia todo eu e a barbie ,brincando de casinha


Bananas de pijamas descendo as escadas ,banana de pijamas uma dupla bem levada ♪

                                                       O baby da família dinossauro era muito engraçado .

Bum-bum castelo ratibum .

E com essas fotos ficam as lembranças de um passado bom ,que com a tecnologia do homem que cada vez mais vem avançado deixando as crianças presas a computadores ,video-games não sabendo do mal que estão fazendo . E com isso a obesidade e a depressão  cada vez mais cresce nos Países isso é preocupante pois estima-se que em 2050 não exista uma pessoa que nao tenha tomado anti-depressivo.


0 comentários:

Postar um comentário